AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Sedução de uma noite

Um ambiente fechado. Um quarto a meia luz. Sem moveis, apenas uma cadeira, no qual eu estou sentada. Janela, apenas uma, fechada, com cortinas cor de vinho. Velas por todos os lados, dando o clima e o aroma do quarto. Temperatura, duas a se citar. A do quarto, resfriada pelo ar-condicionado; já a do meu corpo, quente pela excitação.

Um som. Uma música. Melodia excitante, quente, faz meu corpo exigir uma emoção, uma sensação singular. Sexo, tesão, amor. Tudo isso ao mesmo tempo. Tudo isso agora, ao som dessa música.

Es que surge ela. Linda, sexy, dominadora, vestida para matar. Matar toda essa vontade que corre em minhas veias. Cabelos cacheados deixando fios sedutoramente jogados no rosto, dando-lhe um charme peculiar a sua imagem provocante. A pouca luz aguça minha curiosidade em revelar o que há por baixo do sobretudo preto. Apenas vejo botas de cano longo, fatal, e o casaco de três botões.

Ela caminha lentamente em minha direção. Olho no olho. Eu hipnotizei na hora. Meu sangue fervendo, e uma inquietação nas mãos que não sabem onde ficar. Uma umidade involuntária começa no meio das minhas pernas. Ela abre o primeiro botão do casaco e molha os lábios com a ponta da língua. Meus olhos seguem seus movimentos. O segundo botão é aberto, revelando parte da roupa íntima também preta, aguçando minha imaginação. O terceiro botão é aberto, revelando já toda sua vestimenta sexy, me fazendo devora-lhe com os olhos. Um lindo sutiã, acompanhado por uma calcinha quase transparente de renda e completando a langerie uma sedutora cinta-liga que faz meu coração quase parar ao ver-lhe moldando o corpo pecaminosamente.

Aproximação dela é inevitável. Ela senta no meu colo de frente pra mim. Não fala nada. Palavras não são necessárias.A tentação de beijá-la e acariciá-la por toda parte é quase insuportável. Delicadamente ela amarra minhas mãos pra trás da cadeira com um lenço que trazia no bolso do casaco, me deixando quase q imóvel. Esse movimento dela foi estratégico. Permitiu-me roçar meus lábios em seu pescoço e fazer-me inebriar com seu delicioso perfume. Meu corpo ferve.

Ela levanta e dança a medida que a batida da música embala o momento. Seus olhos procuram os meus, seus movimentos me hipnotiza cada vez mais. O balançar dos seus quadris, num vai e vem lateral me faz perder o resto do juízo que ainda tinha.

O sobretudo vai ao chão. Já posso ver como a tentadora langerie moldou o corpo da sedutora felina por completo. Deliciosamente molho meus lábios, arrancando um sorriso safado da minha dançarina.

Uma segunda aproximação é feita. Agora ela põe o pé no meio das minhas pernas, fazendo eu ficar de pernas abertas e revelando o tamanho da minha excitação. Foi o primeiro som que ela soltou. Um gemido que me fez arrepiar de baixo pra cima, me deixando mais molhada. Mantendo seus olhos nos meus, ela aproxima seus lábios dos meus e começa a tirar liga por liga da peça. Não sei pra olhe olhar, se para os olhos, para a boca ou para a perna.

Ela troca de perna, afasta o rosto do meu e o segundo som é emitido:

- Tira pra mim?

Eu olho pata ela como se perguntasse como e logo ela falar roucamente, me deixando completamente insana de tanto tesão:

- Com a boca…

É claro que isso me fez arrepiar pela segunda vez e com uma certa dificuldade e ajuda das mãos dela, consigo tirar as ligas da segunda meia.

Mais uma vez ela troca de perna colocando seu pé em cima da cadeira e puxando o zíper da bota para baixo de forma lenta e provocante. Quase perco o ar. Ela repete o movimento só para me torturar mais ainda. Ela afasta do meu corpo e abaixa para retirar as botas e as meias da cinta-liga. Acompanhei tudo com os olhos, mas a vontade era de por minhas mãos em cada perna, percorrer meus dedos sobre a pele recém descoberta.

Ainda sob o balanço da musica, maldosamente ela levanta e finge tirar uma das alças do sutiã. Leva a alça ate a metade do ombro, olha para mim como se esperasse o efeito que certamente planejou e que com certeza causou em mim. Eu permaneço contrariadamente sentada e vidrada em cada movimento, desejando mais e mais colar minha boca no ombro dela. Satisfeita com a provocação, ela repete o mesmo movimento com a outra alça. Vira de costas pra mim e rebolando vagarosamente ao embalo da melodia musical, põe as mãos nas costas afim de retirar a peça.

Nossa! Desejei levantar e percorrer minha língua nas costas dela. Uma luta interna travava em minha mente. Desejos x tentação. Ela vira de frente para mim com as mãos nos seios e se depara com a minha cara de quem engole seco o excesso de saliva na boca.

Então ela aproxima novamente de mim, sentando mais uma vez em cima de mim e desvendando a maravilha de seus seios com os bicos já enrijecidos, roçando-os lentamente em meu corpo. Já estou completamente louca. A minha respiração já não é mais a mesma. Gemidos saem da minha boca involuntariamente, enquanto ela rebola sobre mim.

Ela levanta e senta de costas pra mim. Sinto seu corpo ferver com nossos contatos íntimos. A música da o ritmo dos nossos movimentos. Já não estamos mais sob o controle dos nossos corpos. Mas antes que eu pudesse colar meus lábios em sua pele, ela levanta mais uma vez, provocando todos os meus desejos quando finge estar baixando a lateral de sua calcinha. Meu coração já esta saindo pela boca.

Retirando a ultima peça da cinta-liga, jogando-a em minha direção, ela começa a balançar o corpo novamente ao som final da música. Mas uma vez ela brinca com meu libido e finge descer a calcinha com as duas mãos, deixando aparecer os primeiros pêlos e vendo que já não me agüento mais, ela inclina-se para frente descendo o restante da peça intima me fazendo soltar um gemido um tanto alto. Terminando a sua dança, ela caminha em minha direção, senta em meu colo e me desamarra para que possamos começar o que realmente desejamos.


Autoria: Mel