AVISO

O conteúdo que você pode incluir textos, fotos, filmagens e outros tipos de material adulto. Esses conteúdos são dirigidos para pessoas maiores de 18 anos, ficando proibido acesso a estes conteúdos, pessoas que não cumpram tal requisito. Se você é menor de 18 anos, não prossiga. Proceguindo, você declara ser MAIOR DE 18 ANOS e tem plena capacidade de acessar o conteúdo deste site. Os autores e patrocinadores deste site não se responsabilizam pelas conseqüências da decisão do visitante de ultrapassar este ponto.
Playground é uma área de recreação geralmente, ao ar livre.
Porém a brincadeira aqui é um pouco diferente. Divirtam-se meninas.

by Sexy Girl

Noite na Boate

Outro dia resolvi sair com uns amigos da faculdade. Combinamos todos de ir a uma nova boate da cidade, o milagre da minha vida é que eu não estava indo a uma boate GLS, essa nova casa era tipicamente hétero. Enfim, me arrumei inteira, super produzida, usei o perfume que eu tanto amo, Kayak pra arrasar os corações de alguma mulher que por acaso estivesse afim de uma aventurinha rápida. Mas espera, a quem estou enganando? É uma boate hétero... que seja, não custa arriscar!

Minha amiga passou aqui por volta das dez da noite, e fomos animadíssimas no carro dela ao som de vários Dj’s, sempre ando preparadissima com meu pendrive cheia de novidades de Eletro House. Chegando la, a boate lindíssima, nossos amigos ja estavam começando a festa sem mim, mas tudo bem. Passei por um vendedor de bebidas que estava do lado de fora e comprei uma cerveja, só pra iniciar as "brincadeiras". Ficamos conversando rapidamente do lado de fora, fazendo a linha de quem tava vendo se tinha muita gente interessante entrando na boate. Depois de um tempo, decidimos entrar e dançar, pagamos a entrada e começamos a curtir a batida do DJ, muito boa por sinal. E assim foram uma, duas, três cervejas e a vontade de ir ao banheiro surgindo, na quarta cerveja já não aguentei, chamei uma amiga pra ir, e q por sinal já estava de paquera com um carinha que dançava próximo a ela. Não quis da uma de empata foda e fui sozinha mesmo.

Gente, alguém me explica porque a fila de banheiro feminino é quilométrica? Minha nossa... A sorte é que tinha uma linda morena na minha frente, uau, não tinha como não ficar com cara de boba, babando pela beleza daquela mulher. Não vou descrever ela por pura maldade... brincando! Ela tinha cabelos longos ate o meio das costas, uma blusa com um decote que pqp, dava uma vontade de passar o dedo no meio dos seis dela o tempo todo, sem contar com as pernas bem torneadas contemplada com um bumbum empinado, não sei se pelo salto que ela usava ou se era pela bela natureza. Só sei que de tanto ficar olhando pra ela, quase não vi que a vez de usar o banheiro era a minha. Entrei logo, apertadíssima, e sai ainda tentando abotoar minha calça, já indo pra pia lavar as mãos. E acreditem, a morena parecia que estava ali me esperando, porque a cara que ela me fez com um sorriso pra La de safado me fez pensar que aquela noite era minha noite de sorte.

Sai do banheiro ainda sonhando, querendo saber se aquele sorriso foi um convite ou era impressão minha. Fui pra perto dos meus amigos já com uma nova cerveja na mão, puxei minha amiga que sabia de mim e contei q achava q tinha uma morena me olhando lá no banheiro, e ela pediu q eu mostrasse quem era. Minha amiga abriu a boca surpresa, elogiando a mulher e dizendo q ela não parava de olhar pra nossa direção. E eu, logicamente fiquei toda errada, morrendo de vergonha. Fingi q não sabia de nada e fiquei dançando com meus amigos. Duas amigas minhas me fizeram de sanduiche e dançaram a minha volta de forma sensual. Confesso que estava ficando excitada, que deu vontade de ir ao banheiro novamente.

Aquela hora o banheiro já não estava mais tão cheio assim. Foi quando ia entrando em um dos boxes q senti uma mão pela minha cintura me empurrando pra dentro e fechando a porta rapidamente, já beijando meu pescoço. Virei assustada e dei de cara com a bela morena me olhando com olhos de desejo. Eu que já estava excitada não perdi tempo, segurei pelo pescoço e a beijei com muita sede. Sentia as mãos dela descendo pela minha cintura e já subindo por dentro da minha camiseta procurando pelo meu seio. Quase perdi o ar, tamanho era o tesão que sentia na hora. Encostei ela na parede puxando a perna pra minha cintura, alisando o mais próximo possível do sexo dela. Ela desgrudou da minha boca e sussurrou no meu ouvido.

- Eu vi como você me olhava através do espelho, e confesso que te quis na mesma hora.

Não sei como, fiquei com mais tesão ainda. Mordi o pescoço dela e fui descendo com a boca, puxando a blusa dela pra baixo com cuidado, já descobrindo um dos seios que safadamente estavam com biquinhos duríssimos. Isso pra mim é irresistível e cai de boca sugando e brincando com o seio dela, escutando os gemidos abafados pela mão. Levantei um pouco a camisa dela mordendo um pouco a barriga enquanto subia a saia dela. O cheiro de sexo molhado já estava no ar, me deixando cada vez mais sagaz por querer sentir aquele gostinho. Num instante de lucidez, fui subindo devagar, mordendo as partes do corpo dela ainda descoberta, beijei loucamente acariciando o clitóris dela suavemente. Ela gemia nos meus lábios, afastei um pouco do rosto dela, notei em seu olhar que ela implorava pra que eu preenchesse e proporcionasse aquele prazer insano, quando fiquei brincando com meus dedos na entrada molhada do sexo dela. Então coloquei devagar sentindo ela cavalgar num vai e vem sensual, nos deixando enlouquecidas.

Já arranhando meu pescoço, fui sentindo que o vai e vem dela aumentou de ritmo, e eu fui aumentando as estocadas, de forma q a cada vez ia pressionando mais e mais. Minha mão estava completamente encharcada e num suspiro ela se estremeceu inteira. Procurando fôlego, ela ia rebolando ainda devagar na minha mão e eu a beijava o pescoço. Comecei a tirar a mão quando ela falou.

- Esse é só um aperitivo da noite, hoje eu quero você inteiramente pra mim.

Nos ajeitamos, ou tentamos nos ajeitar, saímos com aquela cara de paisagem do boxe, e três mulheres olharam através do espelho com caras de abismadas. Eu logo tentei sair rápido, mas a deusa morena disse então, ajeitando a alça da blusa.

- Amor, espera um pouco, acho que você tirou meu batom e eu preciso retocar.

As mulheres logo viraram o rosto, uma delas procurou sair rapidamente. A morena se arrumou rápido, me olhou com um super tesão e fomos ao encontro dos meus amigos. Apresentei a todos, ela passou a noite toda dançando colada em mim, sempre com cara de desejo. É foi uma noite daquelas, pois quando saímos da boate, paramos no primeiro motel que encontramos. Só sai de lá na hora do almoço. Às vezes eu a encontro na boate, e quase sempre rola uma aventura dessas. Outro dia ela convidou uma amiguinha pra brincar com a gente, mas essa é outra história.



Autoria: Mel